25 maio, 2011

III Aniversário FORUMEIROS

4 comentários:

Manuela Miguel disse...

Olá a todos, mais um aniversário que passou e muito bem passado na companhia de muitos apiamigos.Foi de facto um fim de semana bem passado.
Parabens ao João do Val e à familia que souberam fazer muito bem mais um encontro de amigos.
Quim em relação ao bolo tens toda a razão, e eu também tenho parte da culpa pois no primeiro nem nos passou pelo sentido, e tem vindo a falhar sucessivamente, mas para combater a falha junto-me a ti e para o ano no 4º aniversário, eu ajudo-te e fazemos um bolo de aniversário à altura do acontecimento.

Alien disse...

Olá Manuela,

Antes do teu "voluntariado" para te juntares à equipa do bolo, a Luísa já te tinha comprometido (e à Ana) para essa tarefa :-)))

Decidam vcs os ingredientes que o formato, a escultura, fica por minha conta, mas trabalharemos em equipa, eh eh eh...

Manuela Miguel disse...

Contem comigo para tudo.

AnaPCarvalho disse...

Estou pronta para a doce missão! Aqui vou eu! bj